* Batalhão de Niterói recebe novo comandante *

       Aconteceu, na manhã desta terça-feira (30), a solenidade de passagem de comando no 12°BPM-Niterói. No lugar do coronel Aristheu de Góes Lopes, assumiu o coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira. 

 “Agradeço a Deus por ter me amparado, minha família e amigos. Agradeço ao Sylvio Guerra e obrigada pelas orientações, apoio, ensinamento, conselhos e puxões de orelha. Tive a sorte de caminhar com dois municípios que entenderam a sua participação na segurança pública, Niterói e Maricá. Hoje encerro meu ciclo nessa cidade com a certeza que não fiz tudo, mas fiz o meu melhor. Com alegria de deixar muitos amigos que levarei no meu coração pelo resto da minha vida”, discursou emocionado Aristheu.

O vice--prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, esteve presente representando o prefeito Axel Grael.

#ccsaisp12 #conselhodesegurança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS