***** OAB forte e unida 
pelo resgate da advocacia *****



     O período de eleições vai esquentar ainda mais em Niterói. Dia 21 de novembro, os associados que estão em dia com suas obrigações na Ordem dos Advogados do Brasil, devem escolher o novo presidente para trabalhar pela instituição pelos  próximos dois anos na cidade. Três chapas foram registradas para concorrer oficialmente e estão representadas pelos advogados Dr. Gilson Dias, Dr. Ivan dos Santos Gonçalves e, o mais popular deles, Dr. Claudio Vianna, que está disputando esta cadeira pela terceira vez e por pouco mais de 110 votos de diferença não conseguiu a liderança em 2016, perdendo para o Dr. Antônio Barbosa.


     Sua chapa N. 1 traz o lema "OAB Forte e Unida pelo Resgate da Advocacia" como carro-chefe e o Dr. Elio Ferreira como seu Vice Presidente. Nesta quinta-feira (18), Dr. Claudio realizou o lançamento da sua campanha e inaugurou o comitê na rua Amaral Peixoto no Centro recebendo colegas da classe, jornalistas e apresentando seus projetos que pretende  executar quando estiver à frente da OAB Niterói.
Na foto com o vice Dr. Elio Ferreira e com a Diretora de Comunicação do Conselho de Segurança Pública e Diretora de Comunicação e Marketing da Cruz Vermelha Brasileira - Niterói Renata Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS