***** Oral Unic Implantes agora com atendimento em Niterói  ******


      Criada em 2016, a Oral Unic Implantes é especializada em implantodontia, utiliza procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox e bichetomia e os serviços são oferecidos, em constante crescimento, para 11 estados brasileiros em atendimento nas 60 unidades com 42 franquias espalhadas .


      Dia 14 de janeiro, a cidade de Niterói recebeu um presente com a inauguração da filial na rua Mariz e Barros n. 251 no bairro de Icaraí com um coquetel para amigos e pessoas renomadas da cidade.


     A estrutura do edifício de 3 andares chama a atenção de quem passa na rua. Ao entrar no espaço, a satisfação com a qualidade no primeiro contato da recepção conquista o cliente e transmite segurança. Ao percorrer os nove consultórios e as demais dependências como o centro cirúrgico e o laboratório de prótese é fácil constatar a preocupação com o acompanhamento detalhado em todos os procedimentos e suas etapas.


    É um grande equívoco imaginar que a clínica odontológica Premium, sendo um alto padrão de franquia, é apenas para quem tem muito poder aquisitivo. Um de seus diferenciais também está relacionado ao custo benefício.
Para conhecer melhor, acesse o site: www.oralunicniteroi.com.br

Fotografia: Ricardo Oliveira
Texto: Renata Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS