* Explosão de alegria e beleza na passarela do Samba no Caminho Niemeyer *

      As apresentações das escolas de samba do Grupo A, na passarela do Samba, pela primeira vez, no Caminho Niemeyer, em Niteroi, provocou uma explosão de alegria de cerca de 10 mil pessoas vibrando pela beleza do espetáculo.

      O público não só aplaudiu as escolas como aprovou a nova Passarela, que saiu da rua da Conceição para o Caminho Niemeyer. A nova Passarela do Samba, por iniciativa do vice-prefeito Paulo Bagueira e aprovada pelo prefeito Axel Grael,  se chamará " Passarela  do Samba jornalista Mario Dias. Os jornalistas presentes se manifestaram a favor da homenagem assim como o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.

    Axel Grael, prefeito de Niteroi, destacou que a nova Passarela no Caminho Niemeyer veio para ficar, tornando a nossa festa mais bonita e atrativa.

     Paulo Bagueira, Vice- prefeito, disse que o avanço e a melhoria das escolas já merecia este novo local.

      Para o presidente da Neltur, o processo de melhoria da importância do nosso carnaval está dando certo. " A vinda para o Caminho Niemeyer dá um um novo impacto e se transforma num grande apelo turístico", destaca.

      As escolas do primeiro grupo desfilaram ontem, dia 23/4: Sabiá, Alegria da Zona Norte, Mocidade de Icarai, Magnólia Brasil, Experimenta da Ilha, Folia do Viradouro, Unidos da região Oceânica, Souza Soares, Unidos do Sacramento e Combinado do Amor.

      O grupo encerra os desfiles hoje, domingo, a partir das 19h, com Imperio das Charitas, Uniao do Marui, Independente do Boaçu, Grilo da Fonte, Barro Vermelho, Fora de Casa, Garra de Ouro, Unidos do Castro, Galo de Ouro e grupo dos 15.

#carnaval #carnaval2022 #desfileniteroi #feriado 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS