Ex-presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa, morre aos 84 anos


 Entidade decreta luto de 3 dias

     O presidente da OAB Niterói, Pedro Gomes, decretou luto de três dias pelo falecimento de Antonio José Barbosa da Silva, ex-presidente da entidade por quatro gestões consecutivas (2007 a 2018), ocorrido na noite passada, em casa.

“Toninho”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, morreu na noite de 29 de junho, um dia após completar 84 anos. Ele lutava contra o câncer desde 2016 e chegou a passar por cirurgias. 

       Grande incentivador do Jornal Revista MIX, querido e respeitado não só na advocacia, mas pelos jornalistas, comunicadores e pela sociedade niteroiense, advogado na área trabalhista e também combativo jornalista, ele deixa esposa, a juíza do Trabalho aposentada Maria Bernadete Miranda Barbosa da Silva, quatro filhos, netos e bisnetos. 

      O velório está marcado para esta quinta-feira, dia 30, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, das 13h45 às 15h45. 

     “Sinto grande pesar ao saber do falecimento do querido Toninho, advogado de longa carreira, exemplo para tantos outros mais novos, como eu. Aprendi muito com ele, colhi muito os seus conselhos, tanto para minha vida profissional quanto pessoal. Sua competência profissional e sua habilidade política sempre foram reconhecidas.”, declarou o presidente da OAB Niterói, Pedro Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS