De advogado ao estrelato, Léo Giglio é destaque no ano com MasterChef, premiação e canal no YouTube

     Primeiro cearense a participar do talento show tem ano agitado, destacando principais momentos da sua carreira pós-talent show e o futuro da sua carreira

      De advogado e produtor rural ao estrelato com sua participação no MasterChef Brasil, assim marca a trajetória de Léo Giglio, em 2023. Após seis tentativas, o cearense entrou para o elenco do maior talent show de culinária do Brasil e impressionou os jurados e telespectadores com seu carisma, talento gastronômico, e tiradas rápidas. 

      Brilhando na temporada, Léo Giglio alcançou o top 10 da  competição e fez releituras de pratos importantes da cultura cearense. Dentre os pratos se destacam o peixe à delícia - sendo o melhor da noite e garantindo o pin de gratificação -, o sarrabulho e o controverso baião com shoyu, que recebeu fortes críticas dos jurados e rendeu memes nas redes sociais. 

       “Foi um período muito importante na minha vida, com o tempo as pessoas podem desacreditar por conta da quantidade de vezes que me inscrevi. Mas, eu tinha minha família me apoiando e isso bastava. Consegui alcançar coisas que nunca imaginei com o MasterChef e cada aprendizado foi único, os chefes e a Ana Paula Padrão foram incríveis comigo e só tenho a agradecer. Não à toa eu retornei recentemente para uma participação especial. Agora, eu sei que tem que molhar o biscoito”, brinca Léo Giglio com a prova que o eliminou no talent show.

Convite Le Cordon Bleu

      Reconhecido por seu talento na cozinha, o cearense foi convidado pelo chef Salvador Lettieri para uma aula exclusiva na Le Cordon Bleu. Na ocasião, os chefes realizaram a preparação do doce tiramisu, assim como fizeram um tour especial pela conceituada escola de culinária, localizada em São Paulo. “Foi um momento muito interessante, é bom se sentir destaque na nossa área e ser reconhecido por um chef que sempre admirei é melhor ainda”, reflete Léo sobre sua participação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS