*Atletas do Projeto Tênis na Lagoa conquistam títulos do Winners e recebem premiação do campeão do Rio Open*

_Foram ao todo três títulos e mais quatro finais nas seis categorias disputadas _


O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mariana Gomes Borges - conquistou três títulos e outros quatro vice-campeonatos no torneio Winners, evento entre os projetos sociais disputado nas quadras do Rio Open no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.


Os títulos foram nas categorias 17 a 23 anos com Antonio Vitor, o Vitinho, superando Valter Albuquerque na decisão, na categoria 15 a 21 anos feminina com Maria Eduarda Gomes em decisão repleta de jogadoras do Tênis na Lagoa contra Natália Neves e na categoria 11 a 14 anos com Maria Giulia Lima em outra final totalmente do projeto com Ana Silva. No masculino 11 a 12 anos, Giovanni Ghetti foi o vice-campeão assim como André Castro nos 13 e 14 anos.


"Foi muito bom, sete finalistas, dominamos no feminino, Vitinho campeão. Estamos muito felizes com os resultados e agora o trabalho segue com nossos atletas ajudando como boleiros na competição com os melhores do mundo em ação", conta Alexandre Borges, fundador e organizador do Tênis na Lagoa.

Ao todo 27 atletas do Tênis na Lagoa disputaram o Winners.

*Sobre o Projeto Tênis na Lagoa*

Fundado em 2004 por Alexandre Borges, professor e apaixonado por tênis desde a infância, o Projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mariana Gomes Borges surgiu inicialmente como uma iniciativa particular para atender crianças e adolescentes de comunidades carentes do Rio de Janeiro. Em 2020, o projeto tornou-se Instituto Mirania Gomes Borges em homenagem à mãe de Alexandre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS