***** Babado Novo vai ter looks inspirados em Cher para o Carnaval 2019 ***** 



     No comando do carnaval da banda Babado Novo - desde 2013- a cantora Mari Antunes que sempre leva figurinos com muito brilho para a folia, neste ano vai homenagear a diva pop americana Cher, com seus looks. " _Ela é uma grande cantora e tem muita representatividade. A gente está vindo com uma música que fala de empoderamento, ‘Quem Bota é Ela!’ e achamos que tinha tudo a ver. Ela é uma mulher muito marcante no cenário da música e no meio da moda. A inspiração dos meus figurinos serão todos em cima das roupas icônicas dela_ ", conta Mari.

     Os looks precisaram de mais de três meses para sua confecção, e são assinados por Letícia Manzan, com styled de Thiago Setra, que participa da escolha dos figurinos pelo terceiro ano consecutivo, e Helô Filippo. 
       De acordo com Thiago Setra que, com a parceria de Helô, está à frente da escolha dos figurinos da cantora pelo terceiro ano consecutivo, o trabalho envolveu mais de 30 profissionais na confecção dos looks, e seis meses de pesquisa entre referências e materiais. “ _Esse ano nós focamos mais em um tema, nós queríamos alguma figura emblemática da moda e música, e junto com a estilista Letícia Manzan chegamos a Cher, pela representatividade, por ser um ícone fashion há mais de 40 anos. Ficamos 6 meses pesquisando referências, materiais, e tudo que pudesse trazer o visual da cantora pro trio elétrico. Foram mais de 3 meses de trabalho manual, bordados entre cristais e vidrilhos, envolvendo mais de 30 pessoas na execução dos looks_ .”. A banda Babado Novo vai comandar oito shows durante os seis dias de folia momesca, passando pelos estados da Bahia, Pará, Tocantins e Rio de Janeiro. 
      A abertura do carnaval acontece em Salvador, nesta quinta-feira com a Pipoca do Babado no circuito Barra/Ondina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS