Milicianos são presos em Itaboraí 



     A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), em ação coordenada pelos Delegados Barbara Lomba e Gabriel Poiava, desencadeou a operação *SALVATOR* com cooperação do GAECO-MPRJ, para cumprir 74 mandados de prisão e 93 mandados de busca e apreensão de investigação da própria especializada, onde se apura a ação da Organização Criminosa (Milícia) na Cidade de Itaboraí, responsável por inúmeros homicídios, torturas, extorsões, desaparecimento de pessoas e cemitérios clandestinos.

    Nesta mesma ação foram presos os autores da chacina de 10 pessoas ocorrida no dia 20 de janeiro de 2019 na mesma Cidade. 

    Dentre os investigados há 9 Policiais Militares (5 com mandado de prisão e 4 com mandado de busca e apreensão), assim como 2 Advogados.

     A operação contou com o apoio de aproximadamente *300 policiais civis* (DGHPP, DGPC, DGPE, DGPB, CORE),  40 policiais militares (CORREGEDORIA DA PM) e SEAP (medidas cautelares nas Unidades Prisionais dos já acautelados).

      Até o momento, foram contabilizados cumprimentos de 50 mandados de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS