*** Prefeitura suspende eventos de Réveillon em Niterói ***

Medida vale para casas de festa, bares, clubes, restaurantes e comemorações com venda de ingresso. Bares e restaurantes também terão horários de funcionamento alterados. Objetivo é manter o controle da pandemia de Covid-19


     As comemorações de Réveillon estão suspensas em Niterói. A determinação, que será publicada em decreto no Diário Oficial do Município, segue orientação do comitê científico e do gabinete de crise da Prefeitura de Niterói e vale para casas de festa, bares, clubes, restaurantes e demais eventos com venda de ingresso. O objetivo é evitar aglomerações e manter o controle da pandemia de Covid-19.


“Nossa orientação é que não haja nenhum tipo de evento de Réveillon que não seja o das famílias, com pessoas que já estão convivendo. Nosso objetivo é salvar vidas, evitar a disseminação do novo coronavírus e manter as atividades econômicas abertas e funcionando”, explicou o prefeito Rodrigo Neves durante transmissão ao vivo nas redes sociais do Município. 

“Queremos evitar aglomerações para que, no dia 15 de janeiro, após o Ano Novo, a gente não tenha uma situação de calamidade na Saúde. Acredito que, com a colaboração dos cidadãos de Niterói, nós vamos entrar no ano de 2021 com a perspectiva da pandemia sob controle”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS