*** A rainha de bateria Raíssa Machado se despede da Viradouro em 2021 ***




     Eleita pelo jornal O Globo, a melhor rainha de bateria do carnaval carioca de 2020, a modelo Raissa Machado, através de sua assessoria de imprensa, fez o comunicado oficial do fim do seu reinado à frente da bateria da Unidos do Viradouro. 

   

     “É uma despedida difícil, porque separa dois corações que se amam e que agora estarão distantes. Mas aprendi que quando a saudade fica é sinal de que tudo o que foi vivido não será inesquecível. E muito mais do que apenas dizer tchau deixo minha gratidão ao meu pavilhão! Gradarei todos os momentos que vivemos juntos em meu coração com muito amor, sem nunca esquecer de todo o carinho com que me receberam”, se emocionou Raissa.


     E continuou: "...Mas quero que entendam que tudo na sua vida, tem sempre o seu início, meio e fim. E que nem sempre temos o controle sobre quando será a melhor hora de partir, mas ela sempre chega”, completa a beldade que ao todo soma 14 anos de escola. 


Raissa, que chegou a ser coroada rainha do Carnaval de Niterói em 2008, estreou na Viradouro como destaque no ano seguinte, quando também representou a escola no concurso “Musa do carnaval”, do programa Caldeirão do Huck, na TV Globo. Em 2012 e 2013, ela ocupou o posto de musa da agremiação e também foi musa do Cordão da Bola Preta e da Mocidade Independente de Padre Miguel. Começou seu reinado à frente da bateria da vermelho e branca niteroiense em 2014, defendendo o enredo: “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS