** Presidentes da OAB/RJ e OAB Niterói se encontram para discutir projetos em favor da advocacia em 2021 **


      Luciano Bandeira, presidente da OAB/RJ, esteve em Niterói nesta quarta-feira, dia 3, e reuniu-se com o presidente da Subseção, Claudio Vianna. Na pauta, a idealização e discussão de projetos para a advocacia fluminense em 2021.  O encontro contou, também, com a participação do secretário-geral da OAB/RJ, Álvaro Quintão; Ralph de Andrade, diretor-tesoureiro da OAB Niterói; Claudio Goulart, presidente do Sindicato dos Advogados RJ, e Carlos André Pedrazzi, assessor executivo da presidência da OAB/RJ.

     Durante a reunião, o presidente da Seccional elogiou com entusiasmo a gestão empreendida pela atual diretoria da OAB Niterói, afirmando ser uma das melhores do Estado do Rio de Janeiro, enaltecendo ainda a capacidade da administração local em agregar os advogados e destacando a importância da Casa do Advogado estar aberta à todos:


“A gestão implementada por Claudio Vianna na OAB Niterói demonstra sua capacidade de agregar. Trata-se de um comando, de fato, aberto à advocacia”, exaltou Luciano Bandeira.


     O presidente da Seccional declarou que estará ao lado da OAB Niterói em todos os projetos que a Subseção queira pôr em prática. Ele se mostrou extremamente empolgado após tomar conhecimento de algumas ideias propostas por Claudio Vianna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS