* VEREADOR FABIANO GONÇALVES REÚNE EMPRESÁRIOS NA CDL PARA OUVIR AS REIVINDICAÇÕES *



    O vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania) reuniu empresários na sede  da CDL NITERÓI, na manhã deste sábado (03/04), para debater com os associados sobre as novas medidas de prevenção do poder executivo que entram em vigor a partir do dia 05/04; pois as alterações apresentadas no decreto afetam cada vez mais o lojista. 

     Fabiano ouviu sugestões e elaborou, em conjunto com os participantes, propostas de ações necessárias em caráter de urgência, com respaldo jurídico, em prol do comércio local. 



         Além da participação da Câmara dos Lojistas, estiveram  presentes na reunião outras instituições como a Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Paulino Presidente da ACIERJ, Luiz Caetano Presidente da Firjan Leste e Vice Presidente da Firjan estadual, Marli do Sindicato dos salões de cabelereiros, Dr. Felipe, diretor jurídico das associações de igrejas evangélicas e a CADN (Clube de Arquitetura e design de Niterói). 


    Logo após o encontro que representou mais de 1500 empregos diretos e 9000 indiretos na cidade de Niterói, o vereador marcou uma reunião com o prefeito Axel Grael para apresentar as demandas e assim, poder definir melhor o próximo passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS