* DIA DE JUSTA HOMENAGEM *

      Dra. Raíssa Celles, delegada titular da 79DP, em dia de confraternização com amigos e colegas de trabalho no auditório da CDL Niterói recebe a medalha Tiradentes e respectivo diploma das mãos do deputado estadual delegado Carlos Augusto na manhã de terça-feira (09/11). 


    Orgulho para Niterói, Dra Raíssa Celles tem ganhado destaque por todas as delegacias que passa executando trabalhos de grande relevância para a segurança pública da cidade. Foi delegada titular da 77DP Icaraí, comandou a 4DPA e hoje está delegada titular da 79DP Charitas.

      Várias operações comandadas por ela resultaram em grande número de prisões efetuadas, como o líder do tráfico, no Complexo do Viradouro, Luiz Cláudio Sant’ann, o Lico, preso em João Pessoa, na Paraíba. Sua equipe também prendeu o traficante e assaltante de bancos, Anderson Luís Moreira, o Espinha, localizado e preso em Salvador, além do traficante e um dos líderes da venda de drogas no Morro do Cavalão, Henrique Pereira Bezerra, o Beiça, assim como outros criminosos.


     Investigações ajudaram a desarticular, por exemplo, a quadrilha de roubos a estabelecimentos comerciais, que perturbava os boêmios dos bairros de Icaraí e Santa Rosa como o famoso, temido e conhecido na época como “bonde do fuzil”, que atacava clientes de inúmeros bares e restaurantes em uma mesma noite.


Texto e fotografia: Renata Cardoso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS