*SEBRAE REÚNE EMPREENDEDORES PET E VET*

       Com a oportunidade ímpar de compartilhar experiências, trocar idéias e estabelecer parcerias estratégicas, o Sebrae realizou o primeiro networking do ano de 2024 na cidade, promovendo conexões do mundo pet e vet. O encontro aconteceu no espaço da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Niterói na manhã de terça-feira (19). 

      Há uma perspectiva de 87% de crescimento do setor até o ano 2026; segundo divulgação, em janeiro de 2023, da Agência Sebrae de Notícias. O Brasil é o terceiro maior país em população total de animais de estimação; baseado nos dados da ABINPET, que também afirma a posição de sexto lugar no ranking  de faturamento mundial da indústria pet (alimentos, acessórios e medicamentos). 

      Com 139 milhões de animais no Brasil, o Sebrae está investindo na capacitação sobre comportamento e mercado pet, tendências e oportunidades de negócios.

     Karina Freitas é médica veterinária, ativa no mercado há 18 anos e comentou sobre sua vivência com a proposta ano passado:

     "Minha experiência com o projeto foi maravilhosa. Foi um desvendar, retirar cortinas para várias áreas dentro da minha atuação que eu não tinha conhecimento, não sabia aplicar de forma prática."

         Co-gestor do projeto mercado pet 2024, o analista do segmento, Gustavo Ranzato, fala da importância do evento:

     "Foi muito enriquecedor, principalmente na parte de troca que tivemos com os empresários e o que o Sebrae busca é isso; fortalecer essa aliança entre eles e trabalhar o conhecimento desses empresários com capacitações e consultorias no âmbito "profissional como um todo."

       No final do networking, os participantes degustaram de um delicioso café da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS