Rogério  Galloro no 
comando da Polícia Federal 



     O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, tomou  posse na sexta-feira (2) em cerimônia realizada  em Brasília (DF). O evento reuniu ministros, jornalistas e representantes da Polícia Federal, incluindo a diretoria da Fenapef, entidade que representa a carreira. A nomeação de Galloro foi um dos primeiros atos do ministro Raul Jungmann à frente do recém-criado Ministério de Segurança Pública, à qual a PF passa a ser subordinada.

       Em seu discurso, o diretor-geral enfatizou seu compromisso com o combate à corrupção; garantiu diálogo com os servidores; mencionou a carência de efetivo na PF; e defendeu que sua gestão vai “aspirar por uma carreira lógica, justa e motivadora”.

       Já seu antecessor, Fernando Segóvia, agradeceu a oportunidade de conduzir administração da Polícia Federal. Ele disse que “levará a experiência para toda a vida”. Segóvia agradeceu ainda as representações sindicais, que “atuam com alto nível de profissionalismo para garantir as melhores condições de trabalho para os policiais federais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É amanhã!