Rogério  Galloro no 
comando da Polícia Federal 



     O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, tomou  posse na sexta-feira (2) em cerimônia realizada  em Brasília (DF). O evento reuniu ministros, jornalistas e representantes da Polícia Federal, incluindo a diretoria da Fenapef, entidade que representa a carreira. A nomeação de Galloro foi um dos primeiros atos do ministro Raul Jungmann à frente do recém-criado Ministério de Segurança Pública, à qual a PF passa a ser subordinada.

       Em seu discurso, o diretor-geral enfatizou seu compromisso com o combate à corrupção; garantiu diálogo com os servidores; mencionou a carência de efetivo na PF; e defendeu que sua gestão vai “aspirar por uma carreira lógica, justa e motivadora”.

       Já seu antecessor, Fernando Segóvia, agradeceu a oportunidade de conduzir administração da Polícia Federal. Ele disse que “levará a experiência para toda a vida”. Segóvia agradeceu ainda as representações sindicais, que “atuam com alto nível de profissionalismo para garantir as melhores condições de trabalho para os policiais federais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS