* CRISTO REDENTOR CELEBRA 90 ANOS E DIA DAS CRIANÇAS COM SHOW DO DÓ RÉ MI *

      O Dia das Crianças conta com espetáculo inédito nas comemorações dos 90 anos do Cristo Redentor. Dia 12 de outubro, às 16h, no pátio da Catedral Metropolitana (av. Chile, 245, Centro, Rio de Janeiro), a festa terá como uma das principais atrações o Dó Ré Mi, grupo que está encantando o Brasil. Com pegada teen e explosão de energia, o grupo canta, dança e atua, contagiando o público com sua performance inovadora. 

      Seis músicas inéditas, junto aos grandes sucessos de repertório do grupo, coreografias exclusivas, novo figurino e produção musical de Umberto Tavares, completam a receita de sucesso do LIKE 2.0 - o novo show do Dó Ré Mi. 

      A direção é do maestro Leonardo Randolfo, fundador do Dó Ré Mi, que atendeu ao convite do Reitor do Santuário do Cristo Redentor, Padre Omar Raposo, para oferecer ao Rio de Janeiro um espetáculo que desperte a esperança de um mundo melhor para todo o público, em especial às crianças. 

“Nossa missão é fabricar sonhos e é isso que move o Dó Ré Mi . Agora, com a oportunidade de estarmos com o público, depois de mais de um ano e meio longe dos palcos, voltamos a nos realizar como artistas” — destaca o maestro. Este espírito de contemporaneidade, possuindo como valores a diversidade e as pessoas, vem ao encontro do acolhimento que professa o grande monumento, de braços abertos sobre a Cidade Maravilhosa. 

 O GRUPO 

      Sua rica trajetória, iniciada como um coral tradicional, há quase vinte anos, numa escola pública, conta com cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; álbum com participação de grandes artistas, além de shows com Milton Nascimento, Daniel, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Bibi Ferreira, Erika Ender, Simone, Simoninha, Mafalda Minnozzi, entre outros. 


Nas redes: @oficialdoremi

 http://www.youtube.com/oficialdoremi

Entrada Franca

 Foto: Guto Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS