* Filmes da produtora Latinidade estréia no Nordeste do Brasil *

       Os filmes "Sequestros em Luanda", "Sortilégio da Paixão" e "Das dificuldades enfrentas á Vitória" (vida real de Elcione Damascena), da diretora e roteirista Aline Melo estréia dia 6 e 20 de novembro de 2021, no Recife na "República Alternativa Cultural", com direção do parceiro da produtora de Filmes Latinidade, Bruno Alves Feitosa. Endereço: rua Imperial, 775, São José/ Recife. Os filmes serão exibidos todo o dia.

           No dia 20 de novembro, dia da consciência NEGRA ainda haverá palestra de Bruno Alves Feitosa, doutor em Capelania, locutor e ativista social da cultura nordestina. 

     Todos filmes citados estão passando atualmente na plataforma cinematográfica angolana Tellas, com exibição em Toda África. Os filmes "Sequestros em Luanda" foi gravado no Brasil e Angola, com atores angolanos e brasileiros, têm 8 prêmios nacionais e internacionais é uma indicação para receber o Troféu Arte em Movimento, dia 30 de outubro, em São Paulo. Já "Sortilégio da Paixão" gravado no Brasil, Angola, Moçambique e Colômbia têm 4 Prêmios nacionais e internacionais e "Das Dificuldades á Vitória" gravado no Brasil tem uma indicação ao Prêmio Nevado de Oro, prêmio Argentino, no dia 12 de dezembro.

Todos filmes baseados em fatos reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS