*O Café Empresarial deste mês reuniu empresários e convidados no debate sobre segurança pública com o Cel. Paulo Henrique*

por Renata Cardoso 

     O tradicional Café Empresarial do mês de outubro aconteceu na manhã de quinta-feira (14), no auditório da CDL Niterói e abordou o tema "Segurança pública na cidade"; com reflexões e debates sobre os protocolos de atuação efetuados, inovações tecnológicas implantadas durante os últimos anos e planos de ações para os próximos meses. 

     Cel. Paulo Henrique (SEOP) apresentou gráficos com a tendência de queda dos indicativos criminais e pontuou a redução do roubo de cargas; situação de grande preocupação para os comerciantes. Alertou sobre a importância em realizar o registro de ocorrência deixando claro que toda ação da polícia é baseada em estudos e evidências:

     " Há todo um trabalho facilitado por um observatório de segurança que nós temos na cidade e embassam as conclusões. Nada é retirado da caixola. São análises que nós temos dos especialistas na área de segurança pública."

Esta fotografia é de: Marcelo Feitosa 

    Sobre a polêmica na troca da gestão do programa "Segurança Presente" com a total responsabilidade de manutenção pelo governo do Estado ele finaliza:

      " Para o cidadão, para o empreendedor, o que interessa é o policial na rua. Quem fará a gestão, isso é apenas um detalhe."


Fotografia: Renata Cardoso 


Fotografia: Renata Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS