A Cruz Vermelha vai realizar o I Fórum da CVB filial Niterói e conta com a sua presença!

 *A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA COMEMORA 113 ANOS* 

Data: 05/12/2021

Hora: 09:00 às 17:00

Local: CDL  NITERÓI - Rua General Andrade Neves n 31 - Centro. 

     *DIA  MUNDIAL DO VOLUNTARIADO* 

     Fundada em 1908, a Cruz Vermelha Brasileira é uma das 191 sociedades nacionais que compõem o movimento  internacional de Cruz Vermelha. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política. Atualmente, a instituição de Niterói conta com 150 voluntários. 


     Para comemorar o dia mundial do voluntariado, a CVB filial Niterói irá realizar seu I Fórum, espaço de encontro e articulação de movimentos sociais, com o propósito de apresentar os trabalhos desenvolvidos (principalmente durante a pandemia) e ouvir da população quais as demandas que devem ser tratadas com prioridade para tornarmos a sociedade mais justa e digna de todos os seres humanos. Após as palestras, grupos de debate serão formados e suas conclusões explicadas para o público presente.


Obs.: 

1) Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário em anexo. 

2) Será emitido um certificado de participação a ser enviado por email no prazo de até 30 dias

3) O evento será presencial respeitando as medidas de prevenção com apenas 50 vagas disponíveis sendo obrigatório o uso de máscara facial durante a permanência no espaço do encontro.


* Evento aberto para o  público em geral 

* Neste dia estaremos recebendo doação de panetone para distribuição nas comunidades


Link para  inscrição:

 https://www.sympla.com.br/i-forum-da-cvb-filial-niteroi__1428867

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS