*Engenheira de Telecomunicações da ALERJ, Thaylla de Souza, recebe título de cidadã Niteroiense*


A amazonense e moradora de Niterói Thaylla de Souza, Engenheira de Telecomunicações da ALERJ, foi agraciada com o Título de Cidadã Niteroiense, conferido pela Câmara Municipal. 

A honraria, proposta pelo vereador Milton Cal (Presidente da Câmara Municipal de Niterói), foi entregue na segunda-feira, dia 29 de novembro, na sede do legislativo municipal; gabinete da presidência. 

    A homenagem é pelo reconhecimento  do trabalho da Engenheira Thaylla de Souza em empreendimentos tais como Prédios Públicos  (como a nova Sede da ALERJ)  e a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Niterói.

 “É uma grande honra receber, das mãos do vereador Milton Cal, este título de cidadão niteroiense de Niterói, município que aprendi a respeitar e que pode contar sempre com o nosso trabalho;" disse Thaylla emocionada. 


    Natural do Estado do Amazonas, Thaylla de Souza  é formada em Engenharia de Telecomunicações pelo Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI). Trabalha na Subdiretoria Geral de Engenharia e Arquitetura da ALERJ. E desde 2012 é moradora da cidade de Niterói, participando ativamente das causas humanitárias e sociais do município e do Estado do Rio de Janeiro.

     Participaram da solenidade em homenagem a Engenheira Thaylla de Souza a Dra. Haidêe Antunes, Dra. Lourdes Brazil, o vereador e presidente da Câmara Milton Cal, o Desembargador Federal André Fontes, Desembargadora Estadual Ivone Caetano, Dr.  Márcio Aleluia, Dra. Ana Teresa Basílio, vice-presidente Seccional OAB/RJ e a homenageada Thaylla  Souza, além do Deputado Federal Chico D'angelo.


     Na oportunidade, o Dr. Márcio Aleluia - Secretário Geral da Comissão Nacional da Promoção da Igualdade da OAB - prestou homenagens com Buquês de Flores às mulheres que fazem a Diferença em nossa Sociedade: A engenheira Thaylla de Souza, a Desembargadora Dra. Ivone Caetano (Diretora de Igualdade Racial da Seccional da OAB RJ),  a Vice - Presidente da seccional da OAB RJ Dra. Ana Tereza Basílio, a empreendedora Sra Cláudia Márcia Aleluia e a Sra. Maria do Socorro Lima, mãe da homenageada Thaylla de Souza, entre outras Mulheres cidadãs, empreendedoras e que se destacam em diversas profissões na Cidade de Niterói e no Estado do Rio de Janeiro.

Na foto em destaque:

O Desembargador Federal Andre Fontes, Milton Cal (Presidente da Câmara dos Vereadores de Niterói) , Desembargadora Ivone Ferreira Caetano, a homenageada Thaylla de Souza, o advogado Márcio Aleluia (secretário geral da Comissão Nacional da  Promoção Igualdade no Conselho Federal da OAB) e a Advogada Ana Teresa Basílio ( Vice - Presidente da Seccional da OAB/ RJ )


Fotografia: Ulisses Franceschi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS