* Cruz Vermelha realiza o 1° Fórum da filial Niterói *

 

        Comemorando 113 anos da Cruz Vermelha Brasileira no dia Internacional do voluntariado a CVB realiza o 1o Fórum da CVB filial Niterói. 

         Temas de grande relevância foram debatidos com a participação  do Presidente da CVB filial São Gonçalo, Márcio Dias, do secretário municipal de Direitos Humanos Raphael Costa, da subinspetora da Guarda Municipal Kátia Bastos, da instrutora Heloisa Carla II  e do secretário da Defesa Civil Cel. Wallace Medeiros.


      O encontro ocorreu na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL) - que sempre acolhe de braços abertos as questões sociais - no dia 5 de dezembro e durou o dia todo.  

    Os voluntários distribuíram brindes, realizaram atendimento com aferição de pressão e, aproveitando o dia de confraternização, comemoraram o aniversário do presidente da CVB filial Niterói Anderson Dopazo e da coordenadora dos voluntários Bárbara.

    Dentre as demandas apresentadas pelos participantes na roda de conversa pós almoço, uma das mais solicitadas foi a criação de cursos oferecendo assim, novas oportunidades para o caminho profissional. A direção da Instituição vai estudar todas as possibilidades e focar na realização das propostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS