Leonardo Torres, de garçom a ator e modelo, chega com tudo para atuar nas telinhas

     O galã se tornou a nova revelação do mercado publicitário e promete mostrar seu talento inigualável diante das câmeras

     Nascido em Catanduva, interior de SP, o jovem de 27 anos, chega como promessa de sucesso na teledramaturgia nacional e no exterior. O modelo é filho único, a mãe é enfermeira e o pai empreendedor no setor de eventos. Foi vítima de um atropelamento aos 5 anos de idade e sobreviveu.

     Antes de aparecer para os holofotes e se tornar uma celebridade, ele já trabalhou em uma perfumaria e aprendeu a organizar o estoque e ter disciplina. Foi garçom, onde aprendeu a conviver com as pessoas e nasceu assim uma aptidão no traquejo com clientes e desenvolveu uma personalidade solicita e harmônica.

     Formou-se em Artes Cênicas em Ribeirão Preto (SP), em 2019, onde obteve sua DRT (Delegacia Regional do Trabalho), documento imprescindível que atesta a regulamentação para o exercício da profissão. Atuou em peças consagradas como “Alice, deu a louca no país das maravilhas”. Mas antes de descobrir sua vocação para ator, prestou concurso para PM, cursou a universidade em Pedagocia e Administração.

      “Sei da minha capacidade, sou um profissional de excelência e apto para superar qualquer desafio que se apresente no meu caminho e vencer com meu êxito exclusivo”, conclui Leo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS