Primeira vez no Brasil com a turnê Unity Songs

Duas únicas apresentações: 

Rio de Janeiro - 27 de julho 

São Paulo – 28 de Julho

     Criado há 30 anos na Rússia, o Coro Turetsky, chega ao Brasil para apresentação única e inédita no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 27 de julho e no Memorial América Latina no dia 28 de julho em São Paulo. 

     O Coro russo Turetsky é composto por 10 solistas e apresenta o espetáculo Unity Songs com um repertório sem fronteiras: do clássico ao rock, do pop a ópera, do jazz ao folk. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 apresentações e shows sempre esgotados. 

     Além de clássicos da cultura russa, serão apresentados a cappella com acompanhamento instrumental grandes sucessos internacionais incluindo canções em italiano, português, espanhol e até releituras do Queen como Bohemian Rhapsody em formato lírico. 

A entrada é franca.

Agenda:

- Rio de Janeiro: Theatro Municipal - Dia 27.07.22 - quarta-feira - 19hs

Entrada gratuita. Ingressos na bilheteria do Theatro Municipal ou pelo site: www.theatromunicipal.rj.gov.br / ingressos (SITE DO  THEATRO MUNICIPAL)

- São Paulo: Memorial América Latina - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - Dia 28.07.22 - quinta-feira - 19hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS