Se pode piorar? Então...

 

Sem luz e sem água!

     De acordo com a Defesa Civil de Niterói, os ventos de sábado a noite chegaram a 137km/h. O maior registro realizado até o momento na cidade este ano. E, assim como outras regiões como São Gonçalo e Rio de Janeiro, Niterói sofreu com quedas de energia, trânsito dobrado, alagamentos, árvores caídas, placas publicitárias voando, shows cancelados e muitas manifestações de moradores por conta da falta de luz. E, devido a deficiência da distribuição da mesma, a Cia da Cedae emitiu uma nota alertando aos consumidores que também terá a distribuição de água afetada por conta da tempestade e falta de energia e emitiu a seguinte nota em suas redes sociais:

CEDAE:


19/11/2023

"Falta de energia elétrica interrompe novamente operação do Sistema Imunana-Laranjal neste domingo

Atualização: o Sistema Imunana-Laranjal foi colocado em operação às 14h deste domingo e chegou a 100% da capacidade às 17h35. 

Devido a nova falha no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel, a operação do Sistema Imunana-Laranjal foi novamente interrompida às 10h40 deste domingo (19/11). 

A Enel já foi acionada e técnicos da Cedae acompanham a normalização do fornecimento de energia para religar o sistema gradativamente. 

As concessionárias Águas do Rio e Águas de Niterói, responsáveis pelas áreas atendidas pelo Sistema, foram comunicadas."

@seguidores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS