Servidor público tem agora um aplicativo de relacionamento exclusivo

    A maior comunidade de servidores públicos solteiros, um espaço estável, seguro e focado na qualidade

       O mercado de namoro online não para de crescer no Brasil. Há no país 11 milhões de servidores públicos, sendo que muitos deles são solteiros e estão à procura de sua cara-metade. Para atender a essa demanda, foi criado o 2solids, que tem como slogan “aplicativo de namoro exclusivo para servidores e empregados públicos concursados”.

A estabilidade como diferencial

      Com uma história de dedicação e esforço para conquistar os almejados cargos públicos, os servidores públicos desfrutam da estabilidade inerente a suas funções, proporcionando-lhes segurança e uma qualidade de vida cada vez mais valorizada na sociedade atual. São indivíduos caracterizados não por privilégios, mas sim pela conquista por meio de competência, estudo e dedicação. Segundo o site da plataforma, namorar um servidor público está na lista de desejo de muitas pessoas.

       Servidores públicos se atraem com o uso  dos aplicativos de namoro

       Ao longo dos anos, aplicativos de namoro se tornaram onipresentes na vida cotidiana dos brasileiros. Com a  mudança nas atitudes em relação aos relacionamentos online, o estigma que costumava cercar o namoro digital praticamente desapareceu à medida que as pessoas reconhecem os benefícios de expandir seu círculo social e encontrar parceiros compatíveis através desses aplicativos. De acordo com a empresa Cand Tecnologia Ltda, startup criadora da plataforma é muito comum a construção de relacionamentos duradouros entre servidores públicos,  que muitas vezes, se conhecem dentro das repartições públicas e o 2solids traz a proposta de facilitar a aproximação desse seleto grupo através de uma plataforma digital e segura.

      Segundo a servidora pública, Renata Campos, lotada em Brasília/DF, que trabalha na justiça federal, o aplicativo virou uma "febre" entre os servidores. Ela diz também que em vez de procurar sua alma gêmea nas caras baladas da capital brasileira, prefere usar o aplicativo para encontrar servidores públicos como ela, no conforto de sua casa.

Quem pode ser membro

   Podem participar servidores públicos concursados ativos e inativos. Os usuários podem fazer o seu cadastro de forma gratuita. Ao criar o seu perfil, o servidor público deve informar o Órgão/Entidade onde trabalha e o seu cargo, além de outras informações comuns em aplicativos de relacionamento como idade, gênero, localização, foto, interesses, etc…Além disso, os próprios usuários podem consultar o portal da transparência para validar o perfil do seu “pretendente estável”.

     O servidor público Miguel Santana, que mora em São Paulo/SP e trabalha em um órgão do executivo estadual, se mostrou entusiasmado com a plataforma pelo fato de ser exclusiva para servidores públicos. E ainda revelou que teve uma experiência bacana: após sair com algumas servidoras que conheceu no aplicativo, conseguiu engatar um namoro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Social

Nao perca!

AGOSTO LILÁS